Como montar neste exato momento uma revenda de roupas de bebê!

roupas-de-bebe-atacado

Eram 10 horas da noite, ventava muito e a temperatura batia na casa dos 08 graus. E uma coisa era certa e teria que ser resolvida no dia seguinte.

Aquele homem de 41 anos e cabelos grisalhos, deveria tomaria a decisão que mudaria sua vida e de sua família para sempre.

Augusto era um pai de família dedicado, havia crescido em uma família com nenhuma influência para negócios, onde desta forma seus horizontes sempre estavam limitados a trabalhar como empregado, certamente podemos afirmar que não há nada de mal com isto, mas, havia um brilho empreendedor no coração daquele homem, onde ele próprio descobriria no próximo amanhecer.

E no dia seguinte, apôs ter um sonho na noite anterior com bebês recém-nascidos, aquele homem, decidiu comprar roupas de bebê no atacado, para assim montar uma pequena revenda de roupas, com aquele pouco dinheiro que o restava.

O momento de virada com as roupas de bebê

Um empreendedor que vislumbre oportunidades na área de roupas para bebês deve dar passos importantes. O mercado de roupas para crianças recém-nascidas é um universo repleto de modernidade.

As mamães fazem da experiência um momento especial. Para os empreendedores ávidos por um segmento que possa lhes render chances de negócios cada vez mais aquecidos, o setor se torna valioso por proporcionar um cenário favorável.

Oferecer um serviço que possa atender às expectativas dos consumidores abre portas para atuar de diversas formas, realizando serviços de delivery, revenda pela internet, etc. O contexto de quem cuida dos bebês é dividido hoje em dia entre ter que cuidar dos menores e ainda ter que trabalhar.

Quando estas pessoas procuram este tipo de serviço, o que elas mais querem é poder contar com roupas de bebê que levem conforto para suas crianças.

Comprando roupas de bebê no atacado

Para montar uma revenda de roupas a melhor opção é adquirir as roupas de bebê no atacado, porque os preços são lá embaixo. Fazendo deste jeito, a revenda proporciona uma margem de lucro considerável, à medida que as roupas são vendidas.

O melhor mesmo é poder contar com lojas que ofereçam não apenas artigos para enxoval do bebê, como também roupinhas infantis. É sempre bom selecionar aquelas lojas de atacado que tenham experiência de mercado e que sejam tradicionais, pois elas possuem mais credibilidade perante a sociedade e a segurança é maior.

Revendendo roupas de bebê pela internet

Depois de adquiridos os produtos, é hora de vendê-los. Hoje, fazer bons anúncios pela internet possibilita grandes ganhos a curto, médio e longo prazo, já que podemos dispor das seguintes ferramentas:

#Blogs;

#Redes sociais;

#Canais de vídeos.

Tudo isso é um ótimo chamariz, dado que o número de pessoas que podem tomar conhecimento do seu negócio é infinitamente maior do que os anúncios tradicionais, ainda mais para quem está começando do zero e não possui tantas reservas econômicas para veicular boas propagandas em mídias de maior retorno, porém com custos altos para seu negócio.

Outra questão está nos preços para as roupas de bebê no atacado, visto que os valores não podem ser tão altos que ninguém queira comprar e nem tão baixos que você tenha poucos lucros. O ideal é fazer pesquisas sobre os valores praticados pelos concorrentes e chegar a um preço competitivo.

Lista Ouro de Fornecedores

E se você deseja aumentar seus lucros, comprando roupas diversas e de bebê no atacado, com preços de revenda, será interessante que você tenha uma equipe especializada trabalhando com você.

Projeto lista ouro, visa selecionar as melhores oportunidades e contatos, para você apenas se preocupar com suas vendas e os lucros correspondentes.

Conheça o Projeto Lista Ouro: